Arquivo do dia: 02/09/2010

A surpresa da namorada (via MAZAAAH)

Depois de chorar de rir lendo resolvi postar… é engraçado pra caralho! Confiram… Ahhh dexa eu avisar, o TEXTO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE, leia por sua própria conta e risco. Para ler o texto clique em Muitos devem lembrar que eu transei pela primeira vez esses tempos e tal. Bem, de lá pra cá estou com a mesma menina e o relacionamento tava tomando um rumo mais sério, até eu contar pra ela que foi com ela que perdi o cabaço.  … Read More

via MAZAAAH

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

A surpresa da namorada (via MAZAAAH)

Depois de chorar de rir lendo resolvi postar… é engraçado pra caralho! Confiram… Ahhh dexa eu avisar, o TEXTO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE IDADE, leia por sua própria conta e risco. Para ler o texto clique em Muitos devem lembrar que eu transei pela primeira vez esses tempos e tal. Bem, de lá pra cá estou com a mesma menina e o relacionamento tava tomando um rumo mais sério, até eu contar pra ela que foi com ela que perdi o cabaço.  … Read More

via MAZAAAH

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Enquanto isto, no Amapá…

Deixe um comentário

Arquivado em Divagações

Fausto Wolff e os Fogos

Por Aldir Blanc, especial para o Jornal da ABI

Muitos contarão histórias fantásticas sobre o Fausto. Tenho a minha. Mari e eu fomos passar um fim de ano com ele e Mônica, em seu apê, na Avenida Atlântica. Orgulho-me de ter sido o primeiro a chegar e o último a sair. Revi o Claudius, o Pamplona, o Chico Paula Freitas, só gente fina. Na hora dos fogos, Fausto virou duas cadeiras para a janela e disse, peremptório:
-Senta aqui, porra!

Ficamos bebendo, sem dar muita bola para aquela meia hora de luzes e esporro. Quando o show pirotécnico terminou, Fausto deu uma levíssima balançada ao levantar e foi descansar rapidinho. Uns quinze minutos depois, reapareceu de copo em punho, virou duas cadeiras pra janela e me chamou de novo:

– Senta aqui, porra! Vamos ver os fogos juntos!

Até hoje, tamanha a força que Fausto me inspirava, fico pensando se ele havia esquecido dos fogos ou se estava determinado a permanecer ali, bebendo, até o fim do ano que começava. Sou ateu, mas se houver outra vida, já tenho a frase que direi ao rever o Fausto:
– Vim ver os fogos, porra!

E cantaremos a Internacional.

via Jornal da ABI

Deixe um comentário

Arquivado em Delírio Cotidiano

Santo Luxo :: Impala (via Tudo Sobre Esmaltes)

Bom dia meninas! :) Quando a Impala soltou o release da coleção Muito Luxo, meu coração (e de muitas outras) bateu mais forte pelo Santo Luxo. E continuou batendo, mesmo depois de ver um monte de gente ficar decepcionada com ele. Ele é um verde-musgo perolado, lindo demais, mas a cobertura deixa a desejar. Em ambientes fechados ele parece preto ao primeiro olhar, mas com uma olhada mais cuidadosa dá para perceber que é verde.  … Read More

via Tudo Sobre Esmaltes

Deixe um comentário

Arquivado em Reblog