Livros para entender Rondônia : The river that god forgot, de Richard Collier

3 Comentários

08/09/2012 · 07:42

3 Respostas para “Livros para entender Rondônia : The river that god forgot, de Richard Collier

  1. norma7

    Em homenagem a esse lindo rio cor-de-rosa:
    “Eu vejo aquele rio a deslizar
    O tempo a atravessar meu vilarejo
    E às vezes largo o afazer
    Me pego em sonho a navegar…”
    (Chico + Dominguinhos > 1998)

    Boa sorte, Norma

  2. norma7

    Beto,

    Jamais pensei que cores tão tradicionalmente atribuídas aos bem-nascido (aos outros cabem todas as outras da paleta: as que têm, as que sobram, as que ganham) pudessem transmitir tanto desamparo. Nem preciso ler as ‘orelhas’. Bastam-me a capa e o título (“spoiler”): Bela capa para uma triste história.

    Grata.

  3. norma7

    Beto – esse é para p/vc – quote:

    Vê se pode ;)
    Caracas! Tentaram tirar uma comigo, como diria um paulistano da periferia :

    “Tá bom de cultura p/vc?

    Ahahaha! Só assim o Funk é expressão cultural… Lamento!
    O máximo de concessão que me permito (com uma distância mínima de 20 m e ‘guarnecida’ com meu taco de baseball) – ouviu Exmo. Sr. Governador ? – é o abaixo:

    (Celso Fonseca )

    Só assim a ‘chapa fica quente’ – Humpf!
    Bjo Norma”
    Unquote

    Boa Sorte!

Deixe um comentário

