Ninguém me conhecia (via Eliminando 10 Quilos)

Desde criança eu tive muitas vidas. Hoje percebo quantas vezes morri, quantas vezes tive que morrer para me tornar um outro Diogo. Nos primeiros anos, logo pude perceber que o mundo não é tão gentil, principalmente quando você não é o que as pessoas querem. Como disse, sofro com problemas relacionados a obesidade, desde a infância. Nada patologicamente confirmado.

Eu não era apenas aquele tipo de criança obesa que as pessoas achavam que eu era. O meu sonho era encontrar alguém que pudesse me admirar, me conhecer além daquele garoto gordo que eu parecia ser e isso só aconteceu quando eu mesmo pude me conhecer.

Continue Lendo via Eliminando 10 Quilos

Deixe um comentário

Arquivado em Delírio Cotidiano

Deixe um comentário

