Paraguaios querem apagar os comunistas do Brazil (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

Maior realização da Gloriosa nos tempos em que nós, homens bons e cheirosos sócios atletas do Instituto Millenium, mantinhamos intactas as premissas democráticas do Plano Condor em todo o Cone Sul deste sofrido e depauperado continente, a Usina Hidroelétrica de Itaipu, benesse concedida pelos nossos generais benfeitores aos bons homens da terra guarani, com verba e dólares havidos dos caixas de Dom Roberto, o Bob Fields e Santo Hélio, o Beltrão, acaba de se tornar a nossa esperança  de derribar de vez a ameaça comunista ao futuro da… Nação.

Continue lendo via Prof. Hariovaldo

1 comentário

Arquivado em Reblog

Uma resposta para “Paraguaios querem apagar os comunistas do Brazil (via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

  1. norma7

    Beto,

    Eu sempre me divirto com os posts do Blog acima (pelo qual agradeço à apresentação) e seus comentários, do qual ‘pincei’ o abaixo, já (meu) conhecido e deveras preocupante:

    Nessa entrevista de 02 de Março de 2007, o General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA e Comandante Supremo Aliado da OTAN durante a Guerra do Kosovo, relata um encontro com militares do Pentágono e a conversa que se estabeleceu a respeito da guerra no Oriente Médio.

    “Por isso vou as lágrimas todas as vezes que a boa mulher Hilária C. se condoe com o povo sírio e demais povos sob julgo maligno.” – comet de leitor.

    E ainda somos comtemplados com um ” Uiscão paraguaio versão bléque” (Juanito Andador – Sello Negro) – para nooooooooosa Alegria…. Aff!

    Boa Sorte,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s