Os Melhores Pais do Reino Animal! (via Viverde Eco)

O Dia dos Pais é um momento maravilhoso para comemorar e homenagear pais devotados de todas as espécies. Assim como os humanos do sexo masculino, no mundo animal os pais desempenham um papel vital na criação e ensino de seus filhos. Aqui está uma lista de alguns dos melhores pais do reino animal. Pinguim Imperador Este magnífico pai tem seu lugar assegurado em nossa lista como o “Rei” dentre os melhores pais. … Read More

via Viverde Eco

1 comentário

Arquivado em Reblog

Uma resposta para “Os Melhores Pais do Reino Animal! (via Viverde Eco)

  1. norma7

    Oi Beto,

    Lendo o teu Post (uma delicadeza) fui me lembrando do filme do Sean Penn (I am Sam) Uma Lição de Amor, e sua atuação marcante :

    O filme acompanha a trajetória de Sam Dawson, um adulto com a idade mental, a inocência e a sinceridade de uma criança de sete anos. Um homem que o destino quis que se tornasse pai solteiro de Lucy. Embora tivesse dificuldades, com a ajuda de amigos muito especiais, Sam conseguiu fazer dos primeiros anos de vida de Lucy, uma infância repleta de amor e alegria. Quando Lucy completa sete anos e começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, entretanto, o serviço Social intervem, separando-a de Sam para que seja adotada e criada por outra família, Mesmo com poucas chances de vencer, Sam decide enfrentar o sistema. Ele procura Rita Harrison, poderosa advogada, que só aceita o caso por ter sido desafiada pelos colegas a defender uma causa de graça. Embora procure passar a imagem de pessoa dura e centrada, Rita é uma mulher frágil e o contato com Sam mudará sua forma de encarar a vida. Juntos Sam e Rita tentam provar que o amor incondicional é o mais valioso presente que um pai pode dar. Fonte> http://www.filmesdecinema.com.br.

    E eu que fui muito afortunada no quesito ‘pai’, fiquei matutando sobre a grandeza do exercício da função, para a formação dos que se encontram na posição de ‘crias’, em qualquer Reino, mesmo no do faz-de-conta, a.k.a Sétima Arte e em circunstâncias tão especiais.

    Parabéns a todos: Aos presentes e aos ausentes. Aos reais e aos idealizados!

    Boa Sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s