Conversa no Banheiro

Hoje à noite (29/7) quando acessei minha conta no Facebook, recebi um post do perfil “Malvinas Argentinas” no meu mural de notícias, informando sobre a censura de uma charge do cartunista Carlos Latuff. No conteúdo do post havia apenas a informação de que um desenho foi censurado, retirado do ar e teve o compartilhamento bloqueado pela empresa Facebook. Não existia a informação sobre quando isso aconteceu, em quais circunstâncias, qual foi o desenho supostamente censurado ou por quanto tempo o perfil da conta teria estado inativo.

Como sei (a partir de entrevistas que fiz com Carlos Latuff) que o chargista não possui perfil próprio na rede Facebook, eu decidi entrar em contato com ele para saber o que de fato teria acontecido e esclarecer o caso.

Novamente, Carlos Latuff, em conversa por telefone exatamente às 21h48 de hoje (29/7), afirmou não possuir qualquer conta na rede Facebook. O chargista…

Ver o post original 814 mais palavras

1 comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Uma resposta para “

  1. “Em geral, qualquer pessoa pode reportar uma “denúncia de foto” ao Facebook. Os termos de uso da empresa, inclusive, oferece opções de classificações para o usuário justificar o motivo da notificação. São elas: 1)Está me perturbando; 2)Está perturbando um amigo; (…)”

    (Está pertubando um amigo….???)

    “Não troco o meu OXENTE pelo OK de ninguém.”
    Ariano Suassuna

    Boa sorte, Norma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s