Será que é preciso dizer mais alguma coisa?

Thats what she just said : All your armies, all your fighters All your tanks, and all your soldiers Against a boy holding a stone Standing there all alone In his eyes I see the sun In his smile I see the moon And I wonder, I only wonder Who is weak, and who is strong? Who is right, and who is wrong? And I wish, I only wish That the truth has a tongue….! ,

Isso é o que ela exatamente disse: Todos os seus exércitos, todos os seus lutadores Todos os seus tanques e todos os seus soldados contra um menino segurando uma pedra. Lá sozinho Nos seus olhos eu vejo o Sol, em seu sorriso eu vejo a Lua. E eu me pergunto, eu só pergunto quem é fraco, e que é forte? Quem está certo e quem está errado? E eu desejo, eu só desejo que a verdade tenha uma língua ….!

Deixe um comentário

Arquivado em Delírio Cotidiano

Deixe um comentário

