Um Travesseiro Para Dois

Existem vários de nós pelo mundo.
Desde os que chegam na balada e te puxam pelo braço ou vomitam um “delícia” nas ruas, até os que não sabem bem como dizer em palavras bonitas o que sentem, mas te convencem que é real.
Hoje, 15 de Julho, é o tal do Dia do Homem (sabia?) que eu nem quero entrar no mérito aqui da importância desse dia ou do motivo pelo qual foi criado, só pensei em escrever um pouco sobre a minha visão do homem, como Márcio Rodrigues, quem escreve todos os textos que você gentilmente lê e compartilha! Um beijo pra você!
Só que assim, até posso comentar alguma coisa sobre os homens, mas eu queria focar nos que tem começam com H maiúsculo, sabe?

O mundo mudou e não fui eu que tive essa constatação incrível! Juro, rs! Hoje uma mulher pode ter filho sem a necessidade de…

Ver o post original 939 mais palavras

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Deixe um comentário

