Meu gato Fidel mandou dizer que…

as pessoas que se negam a assinar a petição física ou on-line  para que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré se transforme em Patrimônio Mundial da UNESCO, no fundo, no fundo, não gostam e não querem ver a velha ferrovia prestigiada.  Simples assim, na visão e no olfato do filósofo felino.

Ameaça : Fidel Sartre, se você algum dia escrever “trás” como conjugação do verbo “trazer”, assim,  com “s” em vez de “z”, eu corto sua ração e o seu acesso à Internet !

3 Comentários

Arquivado em Meu gato Fidel mandou dizer que...

3 Respostas para “Meu gato Fidel mandou dizer que…

  1. norma7

    Fidel Satre,
    Entendo a tua indignação: 3 (três) meses completos desde inserida, com o objetivo de 50.000, soma (em 06/07) um reduzido número de 793 assinaturas. Eu que apoio com frequência o Avast e o Peta, entre outros, sei que esse número é simplesmente ridículo! É de encabular!

    Um “desafio” que começou assim: “O empreendedor estadunidense Percival Farquhar aceitou o desafio e teria afirmado “(…) vai ser o meu cartão de visitas”, não consegue motivar NEM os brasileiros do próprio Estado a pensarem “BIG” como ele e ver aí, um elemento de marketing para o Estado, um atrativo turístico??? É, tenho que concordar com o Nelson Rodrigues: Não conseguimos nos livrar do complexo de viralatas…. (No RJ, o símbolo da cidade são 2 golfinhos. Nos EEUU, cada cidade tem um símbolo (às vezes estranhos e até mesmo, ingênuos, tipo: terra da batata (Idaho), Mardi Gras (N.Irleans), Casinos (Nevada) e outros não tão imponentes, tipo inhame, cinturão dos Quackers (?). Tá entendendo, Peludo?). Então me explica o “ganho secundário”, que temos em cultivar tal baixa auto-estimada, essa falta de brio por nossas PRÓPRIAS conquistas. O ‘gato’ bípede aki de casa, ao saber da eleição do RJ, disse: Sim, irado. mas “A natureza já estava pronta. Quero ver o que o homem aprimorou… e fez!”. Não vejo grandes méritos…
    Humpf….

    F.S. – É bom vc procurar abrigo atrás do sofá e esconder todos os objetos cortantes, por garantia.. O teu ‘inquilino’ está te ameaçando com uma série de ‘cortes’. E, a última vez, deu no que deu….. ( e não acredites qdo dissem que era para teres um miado afinado…mentira!)
    Boa Sorte e na torcida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s