ESPAÇO IMORAL

Coloridas, intensas, engraçadas e para lá de objetivas no que se destinam a representar, assim são as esculturas a base de frutas do artista plástico e fotógrafo romeno Dan Cretu, este que através de muita criatividade e bom humor consegue tirar sorrisos até dos menos desavisados que por suas composições cruzam.

Através da inteligente manipulação de pedaços e partes de frutas diversas, o romeno molda as mesmas de modo que depois de unidas pareçam-se com objetos utilizados pelo homem, tais como motocicletas e máquinas fotográficas, visto que como objeto final o mesmo nos apresenta bem humoradas representações que se destacam do óbvio justamente pela colorida, viva e diferente fidelidade com seus objetos originais a serem parecidos.

Com um interessante e diferenciado portfólio on-line para apreciação, curioso notável também é que a grande maioria das composições Dan Cretu estão sempre atreladas a uma animada e feliz profusão de cores pop, o…

Ver o post original 52 mais palavras

1 comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Uma resposta para “

  1. norma7

    Beto,

    1) Interessante e muito criativo.

    2) Tive uma muito agradável surpresa qdo o mouse posou no “Avesso Bastidores”. Cota diária de ‘bom-gosto & conteúdo’ – diária: totalmente preenchida! Recomendando a todos. Gostei muito.

    3) Fui ‘cobrada’ via amiga – fiel leitora do blog, mas incapaz de dizer se ‘gostou’ – (Colocou-me a par, inclusive dos detalhes de menores significâncias), na condição de uma sócia-atleta (oi !?) do ‘a 24 quadros’ , a minha omissão em comentar o post…Cimento agora:

    Ooooops! Passou despercebido…. (rs) Não vi… (rs)!
    Fiquem Bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s