3 Comentários

Arquivado em Efêmeras Divagações

3 Respostas para “

  1. O autor causou comoção entre suas admiradoras: Mudou o estilo…o estilo!
    Preparei-me para uma segunda leitura, imbuída de toda concentração. Não como leio Saramago em ‘Evangelho segundo Jesus’ (com orelhas em pé – visto o ‘amado” ser ateu), mas atenta. Afinal, a foto mostra um menino de todo falando de enredos dignos do Almodóvar.
    Não deu! Preciso do papel entre mãos e sem o ‘ruído” da plateia. Ele agrada e muito e é atual à geração Y…W…Z (Escreve bem sim e a prática…).

    Lembra-se da ‘sufrilina’ ? Pois é, fico com vontade de relacionar vários alimentos funcionais para à galera, nos comentários – (rs.). Disposição & Energia: Serotonina & Dopamina (neuritransmissores), essa última = prazer (de um prato saboroso a orgasmo prologado).

    E até quando vamos buscar/exigir que o outro nos dê aquilo que nós nos negamos tão categoricamente… e falo de sentimentos nobres, tipo consideração/respeito! (triste de ver…)

    Fiquei me pergundado, também, se seria gentil avisar ao autor que, apesar de se qualificar (na BIO) como “Sou um Poeta Fingidor” (sem citar a origem), que já existe UM e ele é único?
    (Nando, beijos <3 )

    E para não me influenciar negativamente com a maneira confusão (trânsito X passeatas) que o RJ está hoje (e morna de atitudes em relação ao Planeta – Humpf!) e perder o meu bom humor, SUDERJ informa placar: "Princesas" 10 X "Ogro" 0 (*)

    (*) – O "Ogro" está sofrendo metamorfose. Não vai virar inseto. Quer ser "Charming Prince". Para tanto, apresentou "proficiency" :

    "Bom, detalhes à parte, eu sei que eu sou bonito, gostoso, inteligente, quente, malicioso, charmoso e etc (não estou exagerando, até porque tais atributos foram dados a mim por terceiras), mas, pô, só isso não basta, né? Eu quero ser mais. "
    (leia + no Blog original – rs.)

    Não dá para ficar aborrecido, dá???
    Boa Sorte!

Deixe um comentário

