Na espera

3 Comentários

Arquivado em Efêmeras Divagações

3 Respostas para “Na espera

  1. Foi isso que eu disse, anteriormente: Sintonia fina nas indicações das matérias…
    (A S.Ferraz, além de tudo, ainda gosta da Nina Simone. So do I!)
    Grata. Boa Sorte.

    • Poxa, também gosto da Nina Simone (escute Spirit of the water) uma homenagem certamente de Bob Dylan a esta musa !

      • Vou fazê-lo _/\_ (gasshô).
        Em retribuição, p/indicação:


        Love Me Or Leave Me – Nina Simone
        (creio que depois que saiu essa gravação vários jazistas & blueseiros se ‘entocaram’ e foram buscar a garrafa escondida embaixo da pia ou compraram 20m de corda…. eu faria, juro! :P)

        Mr. Bob Dylan (um CAUSO à parte, o famoso no meu ‘private hitparade” ?):The answer, my friend, is blowin’ in the wind ou Knock, knock, knockin’ on heaven’s door / Knock, knock, knockin’ on heaven’s door – que (não tirando o mérito) ainda prefiro com os velhos e confiáveis Guns N’ Roses):

        Eu gosto dessas construções (e ele nem precisava cantar com ‘voz de fronha’ (p/’respeitar’ o horário = 13:20 hrs.) rs.rs.rs. E, quando entra com a sua ‘gaitinha’…finaliza!):

        “Can’t explain
        The sources of this hidden pain
        You burned your way into my heart
        You got the key to my brain”

        “see you there
        I’m blinded by the colors I see
        I take good care”

        “You think I’m over the hill
        You think I’m past my prime
        Let me see what you got
        We can have a whoppin’ good time
        Of what belongs to me”
        (Spirit of the water – BD)

        (letra completa: http://letras.terra.com.br/bob-dylan/814138/ )

        Fiquem bem!

Deixe um comentário

