La Jolie em livro : biografia não autorizada

Esposa de Brad Pitt, mãe de seis filhos e embaixadora da Boa Vontade da ONU. A talentosa, problemática e polêmica atriz Angelina Jolie comemora nesta semana 37 anos. Escrita por um dos biógrafos mais reconhecido do mundo e publicada pela editora Novo Século a biografia não autorizada da atriz revela mistérios como: seus dois breves e impulsivos casamentos com Jonny Lee e Billy Bob Thorton, seu casamento com Brad Pitt, seu relacionamento com o pai e outros assuntos polêmicos.
À primeira vista, ela pode parecer uma pessoa sem segredos, que fala abertamente sobre sua vida amorosa, preferências sexuais, uso de drogas, incisões e tatuagens – e também por que beijou o próprio irmão na boca em público. Ainda assim, muitos mistérios permanecem: como foram seus dois breves e impulsivos casamentos com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton? Como é seu relacionamento com Brad Pitt? O que está por trás da conhecida briga com seu pai, o ator Jon Voight, ganhador do Oscar? O que a levou a se tornar mãe de seis filhos em apenas seis anos? E, talvez o mais intrigante de tudo, o que acontece com o outro lado de Angelina? Como essa talentosa, mas problemática jovem atriz tornou-se, antes dos 35 anos de idade, uma respeitada embaixadora da Boa Vontade da ONU, bem como a “celebridade mais poderosa do mundo” (destituindo Oprah Winfrey), segundo a lista de celebridades da Forbes em 2009?
As respostas que Andrew Morton descobriu são surpreendentes, e levam-nos a aprofundar no mundo de Angelina, mostrando sua criação quando criança, a formação como atriz e como mulher que luta para superar seus demônios pessoais, nunca antes revelados. Nesta fascinante biografia, Andrew Morton apoia-se em entrevistas originais e em muita pesquisa, além de fotografias íntimas exclusivas, para nos mostrar a verdadeira história tanto sobre os excessos selvagens de Angelina na juventude quanto sobre seu notável trabalho com crianças e vítimas da pobreza e desastres nos nossos dias.

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s