Papa Clemente pode canonizar Demóstenes(via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

Kyrie fons bonitatis...

Kyrie fons bonitatis…

By 

Após a peremptória afirmativa do senador Demóstenes Cachoeira Torres (DEMOS – GO) de que “redescobriu Deus em minha vida” em seu depoimento à Comissão de Ética do Senado, fontes ligadas ao Estado do Vaticano informaram que o Papa Clemente deve determinar nos próximos dias, a canonização imediata do representante de Goiás no Senado brasileiro, como prova de que o mais novo doutor da Igreja, cuja santidade ficou amplamente conhecida e foi fundamentada apenas nos relatos de tal milagre, como se viu e se ouviu.

O parlamentar do centro-oeste cuja atuação junto à organização de jogos do empresário do setor, Carlinhos Cachoeira, veio a público nas últimas semanas levando-o ao que ele mesmo considerou “o maior calvário da minha vida”, se cobriu de santidade levando este bom homem goiano a passar por inomináveis sofrimentos que só se admite para parlamentares do PT e adjacências. Logo ele, o santo que sempre se postou das mais aguerridas e veementes vozes contra a corrupção dos homens e representou a todos nós, homens de bens de forma justa, frutuosa e benéfica para resguardar nossos ganhos, nossos bens e nossas fontes de renda.

Continue Lendo via Prof. Hariovaldo

1 comentário

Arquivado em Reblog

Uma resposta para “Papa Clemente pode canonizar Demóstenes(via Prof. Hariovaldo Almeida Prado)

  1. Grata BB a 24 quadros – Ganhei o dia em risadas.
    Fique Bem!

    Quote:
    Comendador Phyntias,
    Creio que já posso encaminhar o primeiro pedido de reconhecimento de milagre do aludido candidato a Santo, mesmo antes do término do processo de canonização: Ao ir às lágrimas (provocada pela forte emoção que o assunto abordado por V.Sa. provoca, entre frouxos de risos) ante a mais que justificada campanha para a canonização de São Demo, tomada por forte emoção, esqueci-me completamente do Notebook (recém-chegado da autorizada – alguns $$$, a menos) que repousava em meu colo como um gatinho, derrubando-o e simultaneamente arrastando uma xícara (grande) de café em cima do pobre e da “pobre de mim”. Tudo sanado, limpo e medicado (eu) – um legítimo milagre (doravante atribuído à figurinha em questão), diante da comédia pastelão provocada -, volto aos comentários: “Canonizar é entrar pelo cano?”, pergunta então um dileto comentarista (que time, hein?). Pit stop para respiração pranayama perante a iminência de novo descontrole emocional, de minha parte.
    Finda a leitura, busco agora, o apoio do mais recente “filosofo” internacional (e dublê de muso do outono/2012 – Oi?), o Sr. Michel Telô, para meditar e, fazendo minhas suas palavras, entro em Off-Mode registrando: “Nossa, assim você me mata…!”
    Grata, Norma
    Contudo: Guarde a Fé – Pisc*
    Unquote

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s