Felipe Colbert lança thriller policial "Ponto Cego"

Um acidente de carro que transforma a vida de um jovem casal é o ponto de partida desse thriller que vai mexer com os nervos e aguçar a curiosidade do leitor através de personagens sombrios. Um ano após o acidente que terminou com seu casamento, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro de sua ex-mulher, a fotógrafa Nilla, escondido dentro de um objeto vindo do exterior. Tornando-se repórter investigativo sem querer, ele descobre que Nilla estava em Veneza, na Itália, realizando a cobertura fotográfica do show de Lorenzo Oro, um ilusionista cego de grande prestígio por toda Europa.  Seguro de que é o único que pode ajudá-la, o repórter decide ir atrás de sua ex-mulher para salvá-la e tentar corrigir o passado. Quando se dá conta, Daniel se envolve em uma investigação sobre o desaparecimento de outras mulheres e a produção de filmes snuff, que mostram mortes ou assassinatos reais apenas como forma de entretenimento. O que até então era lenda urbana, pode ser uma terrível realidade. Nesta obra, Felipe Colbert faz uso dos ingredientes que o inspiram a escrever: suspense, mistério e show business. Siga os pontos e descubra os segredos que o levarão a desvendar o Ponto Cego!

Sobre o autor: Carioca, Felipe Colbert atualmente vive na cidade de São Paulo com sua esposa e filho. Entusiasta por thrillers e literatura policial, é palestrante, especialista em estruturação de romances e um dos fundadores da República dos Escritores, com a proposta de promover a literatura nacional através do fortalecimento da classe dos autores e divulgação de suas obras. Seu primeiro thriller, A Entrevista Ininterrupta, foi lançado pela Editora Novo Século em 2008. Ponto Cego já foi publicado em Portugal, em novembro de 2011.

Para quem mora no Rio de Janeiro, o lançamento será hoje, sábado, dia 2 de junho na Saraiva Megastore do Shoping Center Tijuca, com noite de autógrafos às 19 hs.

Mais informações em: http://www.felipecolbert.com.br  &   República dos Escritores: http://republicadosescritores.com.br/

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s