"Sou ateu!" Tudo bem, mas e daí? (via A voz da espécie)

Vou direto ao ponto: tenho verdadeira aversão àqueles autoproclamados ateus de internet, que acham que seu ateísmo pelo ateísmo em si é uma grande causa e um indiscutível sinal de superioridade intelectual. Em primeiro lugar, porque não é preciso ser nenhum gênio para se declarar ateu — estamos cansados de ver revoltadinhos semialfabetizados em vários fóruns virtuais, blog comments e comunidades do Orkut, enfim, onde quer que se discuta sobre crenças religiosas, “gritanto” coisas não muito brilhantes como “Mande esses f**** da p*** se f***** e tomar no c*, entre aí se vc quer mandar pro inferno essa crentaiada” (comunidade no Orkut; os termos chulos foram vetados por mim), ou então “Seu crente de m****, anticristo é a p*** que te fez ok, uma vez que botou mais um asno nesse mundo” (comentário num blog sobre profecias), dentre muitos exemplos ainda mais deprimentes. … Continue Lendo via A voz da espécie

1 comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Uma resposta para “"Sou ateu!" Tudo bem, mas e daí? (via A voz da espécie)

  1. Professor Xavier

    Estão fazendo muito mais que Angelina Jolie e outros que são ateus. Pelo que sei, muitos saem das drogas graças a fé que possuem em Jesus Cristo como unico Senhor e Salvador.
    Pelo que sei, muitos são curados de inumeras doenças incuraveis, tudo pela fé no Senhor Jesus.
    Pelo que sei, Jesus Cristo derramou seu sangue por nós, e você?
    Pelo que sei, muitas descobertas arqueológicas comprovam fatos biblicos, provando que a biblia não é ficçao cientifica.
    Pelo que sei, de que adianta alguma celebridade ganhar o mundo inteiro fazendo caridade e perder a alma no inferno?
    Pelo que sei, o inferno foi comprovado pelos próprios cientistas ateus, que acabaram ficando loucos, morrendo ou se covertendo ao nosso Salvador, basta pesquisar sobre os gritos no inferno no google.
    Pelo que sei, se não te arrependeres, amigo, estaras plantando ira divina pra sua vida, ao seguir o mesmo caminho de Jonh Lenon e de todos que blasfemaram contra nosso Deus.
    Pelo que sei, visite algum templo evangélico ou católico carismatico e veja o que nosso Salvador fez por muitos ex-drogados, ex-viciados, ex-presidiarios, ex-enfermos, ex-prostitutas, ex-homossexuais, ex-ateus e comprove por si mesmo como Deus transformou a vida dessas pessoas.
    Abandone esse ateismo e se volte pra Cristo enquanto ainda tens tempo, pois Deus é poderoso para encher esse seu vazio que seu ateismo nunca foi capaz preencher.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s