Prêmio Jabuti: inscrições terminam no dia 31 de maio

As inscrições para o Prêmio Jabuti 2011, a maior premiação literária do país, terminam no dia 31 de maio. Podem concorrer a premiação deste ano apenas obras inéditas, editadas no Brasil, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2010. A participação é aberta a editores, escritores, autores independentes, tradutores, ilustradores, produtores gráficos e designers. Mais informações e regulamento no site http://www.premiojabuti.org.br.
Interessados em entrevistar o curador do Prêmio Jabuti, José Luiz Goldfarb, sobre as novidades da premiação este ano, por favor, contate a assessoria de imprensa da Câmara Brasileira do Livro (CBL), organizadora do prêmio, pelo telefone 11 3675-5444, com Augusto e Ivan, ou pelos e-mails augusto.diniz@viveiros.com.br ou ivan@viveiros.com.br.
O Prêmio Jabuti chega a sua 53ª edição apresentando as mudanças mais significativas de sua história. Agora, ao invés de 21 categorias, a premiação terá 29 categorias. Além disso, será laureado apenas um livro por categoria (antes, eram premiados três livros). O objetivo da Câmara Brasileira do Livro (CBL) com as alterações é cobrir de forma mais adequada os diversos segmentos do crescente mercado editorial brasileiro e dar maior destaque aos vencedores da premiação em cada categoria.

Deixe um comentário

Arquivado em Delírio Cotidiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s