Para quem acredita em numerologia, uma mensagem especial (e muito louca) de Ano Novo…(via Mulherão)

Por Renata Poskus Vaz

Quando eu era mais nova, assistindo ao programa do Gugu Liberato, ouvi a numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador, falando sobre o poder do número 11. Ela disse que residência cuja somatória dos números resultasse em 11, seria um lar com muita instabilidade, brigas e desavenças. Que este é um número dos atritos e que representa a estagnação. Nossa, fiquei preocupadíssima. Meu apartamento era o de número 146.  … Continue Lendo

via Mulherão

1 comentário

Arquivado em Reblog

Uma resposta para “Para quem acredita em numerologia, uma mensagem especial (e muito louca) de Ano Novo…(via Mulherão)

  1. PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

    O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

    A) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

    B) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

    C) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

    D) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situa-ções de perigo para o planeta.

    E) Energia 7: os grupos de ambientalistas estarão muito ativos e agressivos neste ano com as pessoas que ocupam cargos inerentes ao meio ambiente.

    F) Energia 7: a energia do ano é a cor verde.

    O vidente Nostradamus, diz na centúria X – 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo a-pós o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta] (atenção: esta centúria ninguém no planeta até o dia de hoje, a tinha decifrado).

    * * *

    “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    “ZENGOLDÁBIL”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 49 = 13 = 4, o significado deste nº 4 = atritos, dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele, e a morte ou você poderá matar
    alguém. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologi-a: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa enge-nharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e da-noso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprios olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODAS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR DIVINO É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA CRIAÇÃO).

    Numerologia Pitagórica

    A numerologia pitagórica tornou-se uma piada – as pessoas estão desiludidas com este precário conhecimento numerológico (segundo declarações dos numerólogos pitágoricos, as pessoas estão fora de suas pro-fissões em que deveriam estar, em torno de 90% das consultas, porem a grande verdade que Eu, o Mago Marzec, descobri há mais de 14 anos – através do Mestre Orion, que o sistema pitagórico não inclui a hora de nascimento, por-tanto quem esta fora da realidade profissional não são as pessoas, mas, sim o sistema pitagórico, após algum tempo, as pessoas começam a perceber o grande engôdo).

    Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa le-targia mental da burrologia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s