Mais 16 inquilinos chegam ao Presídio Federal de Porto Velho. Agora vindos de Manaus/AM. Gente fina…

Com a chegada de novos inquilinos no Presídio de Segurança Máxima de Porto Velho, entre eles os traficantes Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, e Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, já transferidos, sobe para  23 o número de criminosos hospedados. Junto com eles, também vieram Cleber Nunes de Azevedo (Doutorzinho), Fernando de Oliveira Reis (Fernando Cabeção), Gilmar Luiz Binda (Binda) e José Antônio Marinho (Toninho Pavão), Cláudio José de Souza Fontarego, Isaías Costa Rodrigues(Isaías do Borel), Leonardo Marques da Silva, Márcio Carvalho da Silva, Marcelo dos Santos Nepomuceno, Márcio Antônio Pereira Firmino Silva (My Thor),  Ricardo Chaves de Castro Lima Israel Gama Soares (Israelzinho ou Punk); André Amaral da Silva (Andrezinho Samango); Ronaldo Paes de Lima (Gordo Neném); Marco Antônio de Andrade Ruas (Marco Metralha); Roberto Carlos Pires de Andrade (Brucutu); Francivaldo Moreira Pontes (Ban); Alex Sandro Serafim Nogueira do Nascimento (Alex Jacaré); José Fernandes Barbosa (Zé Roberto ouBarão do Pó); Washingtom Luiz Gomes da Cunha ou Gomes da Silva (o Cachorro Doido) e Alberto Bararuá de Alcântara (Beto Bararuá), estes últimos provenientes do Pará, mas com estreitas ligações com o crime organizado do RJ.

Hoje, 23, o Blog Diário de Um Advogado Criminalista, de Manaus informa que a Secretaria(SEJUS) do Amazonas, em resposta à última rebelião no estado, no mês passado, transferiu 16 presos para a unidade federal em Porto Velho, visando trazer tranquilidade e desafogar o sistema. Eles estavam na Cadeia Pública “Desembargador Raimundo Vidal Pessoa” e vieram para o Presídio Federal de Porto Velho (RO). Segundo o Blog, “Esses números mostram que Sejus trata com rigor os internos que tentam corromper a ordem e a segurança dentro e fora dos presídios do Amazonas.”  Faça as contas : 23 + 16 = …….. Só gente fina…

1 -Domene Gomes do Nascimento
2-André Said de Araújo
3-Charles Oliveira da Silva
4-José Roberto de Souza Amora
5-Fábio Queiróz Ferreira
6-Tiago Rodrigo Vieira Lima
7-Esmael Romão de França
8-Sílvio dos Santos Mendes
9-Zaqueu de Souza Mendonça
10-Odircley da Silva Souza
11-Luciano Vasconcelos de Freitas
12-Franciney Rodrigues de Freitas
13-Ruan Carlos Santos Verdes
14-Wilker Gato Coelho
15-Frank Bruno da Silva Oliveira
16-André Batista

fotos: Christhian Naranjo

fotos: Christhian Naranjo/Blog Diário de Um Advogado Criminalista

1 comentário

Arquivado em Notícias

Uma resposta para “Mais 16 inquilinos chegam ao Presídio Federal de Porto Velho. Agora vindos de Manaus/AM. Gente fina…

  1. Meu Deus! Por favor, aqueles que acham que Estados Unidos estão errados ao fundamentar a pena de morte, leiam Deuteronômio e Levítico – dois dos 5 (cinco) livros do Pentateuco da Bíblia – e após, somente após, postem um comentário…

Deixe um comentário