Do Blog do Confúcio : Estou fechando o cerco

“Vamos ver se até a tardinha de hoje dá para soltar o nome de mais dois ou três secretários. Eu precisei pensar bastante, neste final de semana, sobre o critério para rejeitar um nome qualquer que me fosse indicado. Aí eu pensei, se um fulano está limpinho de processo, tem apenas “o bizu” de que não é gente boa, que faz isto e faz aquilo, mas, nada provado, como é que posso censurar o cidadão que nunca cometeu nenhum crime? Então, fixei em mim mesmo a base de decisão – tem que estar processado, na base do ficha suja mesmo.Neste caso não nomeio.Claro que ficará muita gente, amigo e conhecido recente, que tem qualidades extraordinárias, mas, que infelizmente não cabe nos quadradinhos dos organogramas. Muitas vezes tem pedras demais para o tabuleiro.  Não cabe. E aí, o que é que posso fazer? Que os amigos vão tocando suas vidas normalmente e fiquem no banco por algum tempo, a medida que for precisando, a fila andando, um passo à frente e chegou a hora. Esta semana é triunfal – data da diplomação, dia 15, daí pra frente vou decorar o meu improviso para a posse.”

via Blog do Confúcio

NR: Confúcio Moura, governador eleito de Rondônia, está soltando em doses homeopáticas a composição do seu Secretariado através do seu blog, causando frisson nos meios políticos, entre correligionários ,formiguinhas, apoiadores de última hora,  pleiteadores de cargos e outras espécies.

1 comentário

Arquivado em Delírio Cotidiano

Uma resposta para “Do Blog do Confúcio : Estou fechando o cerco

  1. hely chateaubriand

    Tô achando legal alguns posicionamentos do governador eleito. Rondônia precisa mudar. Sou artista e estou tentando sobreviver da minha arte. Se existirem pessoas sérias regendo as ações culturais do Estado, certamente a categoria que produz será beneficiada. Acredito na arte como mecanismo de transformação e tenho observado que a interferência desta nas ações goveramentais vem sendo decisiva. O estado tem que ajudar a propagação da raiz cultural de Rondônia.
    Espero que no atual governo isso aconteça.
    Boa sorte pra todos e por favor patrocinem meu espetáculo de teatro que planta árvores.
    Hely. (69) 9973-1987
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s