Bomba ! FHC e Ellen Gracie estão a namorar ? (via conversaafiada)

Notícia que a Mônica Bergamo NÃO daria: O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a Ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal, foram vistos, de mãos dadas a passear pelo Shopping Higienópolis. FHC é o mais ilustre morador do aristocrático bairro de Higienópolis em São Paulo. (Este ordinário blogueiro, o menos ilustre). Se este potin (como diria o FHC) se confirmar, estamos diante de fato político de relevância Suprema. A Ministra Ellen Gracie terá que se considerar impedida de votar qualquer assunto que se refira ao Governo Serra/FHC. E mais impedida ainda de votar qualquer aspecto de uma Ley de Medios. Ela, a rigor, não poderia ter rejeitado a ADIN por Omissão que o emérito professor Fábio Comparato quer levar ao Supremo para obrigar o Congresso a votar os artigos de Constituição de 88 que tratam da Comunicação Social. Clique aqui para ver que Comparato não se deixou intimidar por Ellen Gracie. A Ministra não pode votar sobre Meios, porque o FHC é o Herói e Supremo Guru do PiG (*). Só o PiG (*) o leva a sério. (E, possivelmente, a ilustre Ministra). Temos aí um impasse. A Ministra não pode votar e o Ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo também não pode votar sobre a Ley de Medios. Porque ambos foram escolhidos por FHC e, aparentemente, em seu coração residem.

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.                      www.conversaafiada.com.br

3 Comentários

Arquivado em Delírio Cotidiano

3 Respostas para “Bomba ! FHC e Ellen Gracie estão a namorar ? (via conversaafiada)

  1. Acréscimo ao comentário anterior. Exatamante aocontrário do que você diz, somente en democracias (democracia séria é redundância)do mundo existem jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão com a têm a importância que têm no Brasil. Afinal, não é umademocracia? O povo lê e assiste o que quer. Quanto a dizerc que “eles se transformaram num partido político”, o PiG, “Partido da Imprensa Golpista” isso é sofisma barato, dialética petista arcáica, rançosa, menturisa. Só petista mal amado e que ainda não se libertou da maldição do Lula/]dilma e assumiu a felicidade de sua verdadeira tendência sexual acredita no PIG. Pênis existe, PIG não.

  2. Em qualquer país do mundo democrático capitalista (pois no mundo socialista ou nacional-socialista tipo AH não existe imprensa) existem bons e maus jornais, rádios e TVs. Os maus meios estão sempre condenados à auto extinção. Até os bons morrem, como o saudoso JB, hoje transformado em site da web, que nãotem nadaavercom a velha e boa mídia impressa. Essa extinção dos maus é o que está ocorrrendo com a Globo. Agora, essa história de PIG, Partido da Imprensa Golpista, é uma indecência tão grande que nem sei se foi inventada pelo nefasto e hoje nazi-fascista PT ou alguma dissidência mais totalitarista. Vá se f… Eu conheço bem, pessoalmente, alguns prostitutos, no mau sentido mesmo, que discursam sobre o PIG e só não quebrei a cara de um deles, e olhe que sou pacifista, porque o imbecil usava óculos. Infelizmente, Beto, seu blog está caminhando para lamentável declínio e ficando fedido de tanto lixo petista. Você tem publicado insanidades típicas de um radical e contraditório e insensato petista. Lamento, sinceramente, ter que dizer isso. Ainda não tive tempo de responder aos insultos que V. postou sobre Tiririca. Foi a coisa mais amoral, sem ética, sem arte, sem talento, que seu blog já publicou. Você nem tem consciência dos erros que cometeu com essa postagem. Você decaiu muito. Você está cada vez mais desfigurado como democrata e homem de comunicação. Você ainda tem salvação, pois sua alma é de partisan, não aceita o mal. Se não quiser votar no Serra, vote nulo. Mas, afaste-se da maldição petista, se você quiser ter orgulho de continuar a dizer “sou cidadão brasileiro e defendo a liberdade”. Isso o PT já começa a tirar dos brasileiros. Delenda Beto. Não estou mau humorado, nem zangado, estou triste.

    • O PIG existe, e se manifestou nesta campanha de forma nefasta. Só muita miopia ou desinformação, ou os dois, ou coisa pior para não enxergá-lo. O nome foi dado pelo autor do tópico, jornalista Paulo Henrique Amorim, através do seu blog http://www.conversaafiada.com.br . Vá lá e abra um bate-boca com ele.
      Postar com absoluta consciência e defender o que acho correto não tem nada de radical, insano, insensato, seja lá o que for. É até engraçada a sua visão democrática da informação.
      O post do Siririca tem sido campeão de acessos e realmente tem irritado os ardorosos defensores do Sr. José Serra, o homem (?) que pede para as meninas bonitas virarem prostitutas eleitoreiras . Se vc defende o Serra, faça isto, não irei lhe ofender e nem sugerir que vc modifique a sua visão política das coisas. Já respondi a outro Serrista de carteirinha que não aceito esculhambação com o meu colaborador Songa Monga, autor do post.
      Qto ao voto ele é meu, e dele eu faço o que bem quiser, não preciso e nem aceito conselhos de ninguém. Portanto…
      Mesmo com sua “tristeza” que as vezes pode parecer ranço ou ofensa, o blog continuará sendo democrático e livre, sem mandantes, sem rabo preso e expressando suas idéias.
      Apareça sempre. A sua visita constante nos orgulha. Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s