O que aconteceu com a música nacional?

Por Lucas Rock

È parece que as bandas e as musicas de qualidade nacional estão em extinção, é assim que a grande maioria de nós pensou, e é bem provável que seja isso que aconteceu com o rock in roll nacional como por: exemplo Raul seixas, legião urbana, cazuza e etc., evoluíram para restart, cine, nx zero e outros lixos “industrializados”, o sertanejo raiz virou um sertanejo melódico com letras repetitivas e melódica fraca para um estilo musica que mostra a raiz de muitos que saíram da cidadezinha para a cidade “grande”, hoje em dia não acontece mais isto devido ao fato de não existir tantas cidades do interior que era maioria roça muitas indústria estão agora no interior.

A juventude parece que não percebe para a decadência da musica nacional, e pensa que a musica nacional era sempre assim, a mídia pop infestando as revistas, e a mídia pop descobriu uma maneira de vender bem essas musicas para as pessoas mais novas, até os mais velhos estão aderindo ao novo gosto musical nacional.

È parece que a qualidade no país em todos os fatores está se rebaixando, será porque o nível educacional da maior parte da população brasileira esta diminuindo? Ou as pessoas pararam de criticar e relutar contra a grande porcaria que a mídia joga para manipular-nos?

São coisas que ficarão na duvida de uma pequena parte da população brasileira, já que muitos aprenderam nas escolas a não questionar o que está errado, nem mesmo as novas músicas brasileiras.

http://lucasrocksp.wordpress.com/

Deixe um comentário

Arquivado em Reblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s