Amazônia encena na Rua – dia 21/07

19 horas – “Limpador de Placas” ,O Imaginário – Porto Velho (RO) – Conta a história de um homem simples que todos os dias, com seu uniforme azul, sai em sua bicicleta azul e carrega seu balde, escova e flanela, também azuis. Ele é um homem feliz e o que mais gosta de fazer é limpar placas de rua. Tudo teria continuado assim se o inesperado não viesse transformar sua vida.

20 horas – “Locomotiva de Histórias”, Cia Theresa João – Cuiabá (MT) – Vários personagens surgidos dos contos de Millôr Fernandes, Ruth Rocha e Ricardo Azevedo. É utilizada a contação de histórias como instrumento gerador e potencializador de um jogo cênico vibrante. Vozes fantásticas, canções e brincadeiras são usadas para que o espectador possa vislumbrar a situação, dar brasa à imaginação e começar a viagem.

21 horas – “Fio de Pão, a Lenda da Cobra Norato”, In Bust Teatro de Bonecos – Belém (PA) – Resgata do imaginário popular a história de uma cabocla que, atraída um cobrão embruxado, dá à luz duas cobras: Norato e Caninana. Os irmãos têm sinas diferentes: Caninana de ser má, enquanto Norato de ter que encontrar alguém que possa desencantá-lo para virar gente.
Local : Praça das Caixas d´Água

Festival de Dança, a  partir das 18:30, naPraça Aluízio Ferreira – Cia. de Dança Parceiros do Ritmo Quente. Estilo: Axé-Forró / Grupo de Dança Central Reggae. Estilo: Reggae / Cia. de Dança Proarte. Estilo: Dança Contemporânea /Performance da Bailarina Cláudia Regina/ AC.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s