Amazônia encena na rua – hoje 20/07

18 horas – “Colombina”,Cia Será o Benidito?!- Rio de Janeiro (RJ) ,Em uma caixa com várias poesias para o público ler, há uma breve indicação: “Leia uma poesia para Colombina”. Assim tem início uma linda performance circense e poética de rua.

19 horas – “Pulitrica”,Leo Carnevale – Rio de Janeiro (RJ),Afonso Xodó é um falastrão e conhecedor de ciências ocultas. Tenta mostrar uma elevada capacidade em números, que criam efeitos e fenômenos extraordinários, contrários ás leis da natureza. Utilizando-se do humor, a brincadeira toma conta da cena enquanto ele tenta iludir os espectadores, que acabam acreditando mais nos efeitos do riso do que nos efeitos da magia.

20 horas – “Coração de Menino” ,Os Tawera – Palmas (TO),Tudo acontece no quarto de Vô Mundico, um ex-palhaço de circo que vive com suas lembranças na casa de sua filha. Ao ver seu netinho chorando por não ganhar um navio de controle remoto, o velho Mundico começa a contar sua história e a de tantos outros palhaços de circo do Brasil para seu neto Tebas Grego.

21 horas – “Hoje Sou Um, Amanhã Outro”,Cia Vitória Régia – Manaus (AM),Em alguma época, numa certa corte, um casal de Reis luta contra inimigos invasores, que tentam se apropriar do reino. Um jogo de interesse que envolve pessoas que mostram caráter dúbio. Com esse texto, Qorpo Santo demonstra a dualidade humana.
Local: Praça das Três Caixas D´Água

Mais informações www.oimaginarioro.com.br

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s