Escândalo do goleiro Bruno chega a Rondônia: mãe dele tentou matar mulher com 5 tiros em Cacoal. Pai e irmão eram ladrões

Era só o que faltava ! A Gazeta do Povo, de Curitiba de hoje, 9, noticia que em 3 de março de 1996, na cidade de Cacoal, em Rondônia, Sandra Cássia Souza de Oliveira Santos, mãe do atleta, envolveu-se numa discussão e, com uma pistola 9mm, atirou cinco vezes contra Marinês Alves Dias, sem, no entanto, atingi-la. As duas se conheciam e, na noite anterior ao crime, haviam tido um encontro durante o qual houve consumo de cocaína. Sandra foi denunciada pelo Ministério Público por tentativa de homicídio e a Justiça chegou a determinar que ela fosse a júri popular, mas a acusada nunca foi presa. Em 2008, o processo foi arquivado. O Tribunal de Justiça informou que o crime prescreveu em dez anos – e não em 20, como previsto no Código Penal – porque Sandra seria menor de 21 anos na época. No entanto, informações do mandado de prisão mostram que ela nasceu em 1967 e, portanto, teria 29 anos. O MP informou que já está verificando se houve realmente o erro e que poderá pedir a reabertura do caso. O pai do jogador, Maurílio Fernandes das Dores de Souza, falecido há oito anos, foi acusado de furto e teve a prisão pedida sete vezes. O irmão , Rodrigo Fernandes, de 20 anos, foi preso há dois anos por roubo em Teresina, no Piauí.
Passou da hora da diretoria do Flamengo dar uma enquadrada no seu elenco de jogadores, afinal eles são exemplo para uma multidão de fãs jovens pelo Brasil afora.
Veja aqui a matéria completa do jornal A Gazeta do Povo , de Curitiba/PR > http://tinyurl.com/3ydh36h

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s