Depois da viagem de avião em pé, é a vez da mulher fazer xixi em pé…

Lançado recentemente no mercado, OiGirl é um dispositivo que permite à mulher fazer xixi em pé. Reutilizável, oferece plenas condições de higiene ao ser guardado após seu uso e consecutivas reutilizações. Porém, muitas mulheres questionam, no site da empresa, a questão da higiene que envolve o produto justamente por ele não ser descartável. No entanto, elas podem ficar tanquilas:  OiGirl é totalmente seguro.

As principais vantagens de OiGirl em relação a produtos semelhantes são o fato de ser confeccionado em 100% de silicone medicinal flexível e seu formato anatômico. O produto pode ser útil em viagens, bandas do vai quem quer, carnaval fora de época, caminhadas, percursos de maratonas, passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, clubes, estádios e no uso diário de banheiros públicos. Também tem função importante em mulheres que se encontram em pós-operatório, idosas e gestantes.
A respeito da principal dúvida de quem o tem utilizado – a questão da higiene, principalmente com a guarda do produto na bolsa após o uso – OiGirl esclarece:
1)      A urina não é algo repulsivo, como a maioria das pessoas pensa; ao contrário, ela é um líquido totalmente estéril, composto em sua maior parte (96%) por água;
2)      O silicone medicinal flexível – material de que é feito o OiGirl – não é poroso, sendo totalmente liso e uniforme, o que impede a proliferação de bactérias em sua estrutura, mesmo na impossibilidade de lavagem do produto;
3)      Além de higiênica, OiGirl é uma solução ecológica, ao contrário de similares descartáveis;
4)      Água – com ou sem sabão – é suficiente para a limpeza do OiGirl, que em seguida pode ser guardado em um saco plástico ou nécessaire dentro da bolsa;
5)      Uma mulher obrigada a utilizar diariamente banheiros públicos – ou mesmo aquelas que só os utilizam esporadicamente – deve estar preparada para encontrar soluções para a falta de higiene de tais banheiros. Assim como carrega itens de higiene e maquiagem, ela pode levar na bolsa uma garrafinha de água, para lavar o produto sobre o vaso sanitário, caso se sinta constrangida em lavá-lo na pia de um banheiro público, na frente de outras pessoas;
6)      Para quem preferir ainda mais garantia, ao final de cada dia de uso OiGirl pode ser fervido, sem perder suas propriedades.
A empresa acrescenta que a preferência por produtos descartáveis deve-se a um tabu cultural. O silicone torna o OiGirl um produto mais caro, em razão da matéria-prima, porém a curto prazo traz a vantagem do custo-benefício maior, principalmente para quem o usar com frequência.  O produto descartável é feito em formato pouco anatômico e nada confortável para o uso feminino. OiGirl encaixa melhor, impedindo que a urina escorra para fora, o que satisfaz ainda mais a preocupação com a higiene e a praticidade.Além disso, em lugares em que não há banheiros ou eles são extremamente sujos, como acampamentos, certos estabelecimentos públicos e, principalmente, em baladas, é o produto ideal nas situações de emergência.Uma leve sacudida do OiGirl após o uso (!?) – mesmo que não se consiga lavá-lo – garante total higiene, já que o silicone repele a água e o xixi e impede absorção ou impregnação de resíduos. OiGirl é mais higiênico que uma escova de dentes ou uma roupa íntima, que em pouco tempo acumulam resíduos, bactérias e fungos.
OiGirl é vendido exclusivamente pela internet, no site www.oi-girl.com.br, onde é possível adquiri-lo unitariamente ou em práticos kits em saquinhos ou nécessaires desenvolvidas sob medida para o produto. Meninas, é a glória ! E nós, continuaremos usando garrafinhas de água vazias ? Que atraso…

1 comentário

Arquivado em Notícias

Uma resposta para “Depois da viagem de avião em pé, é a vez da mulher fazer xixi em pé…

  1. Anon

    esse papo da urina estéril é só marketing da empresa pra vender mais… a urina é estéril somente quando está na bexiga… ao entrar em contato com a uretra e a vulva ela fica totalmente contaminada, contaminando a pia ao lavar, ou a bolsa caso vc guarde sujo… ou seja… é nojento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s