O CurtAmazônia está chegando

Já se passaram tantos meses, foram meses de muitas conquistas para um filho que nasceu ontem. Filho legítimo de rondoniense, de conquistas herdadas ao longo anos de experiências vivenciadas nesse processo de acreditar numa Rondônia Possível. Possível, é uma palavra que temos de estar sempre juntos, porque estamos chegando na primeira edição do Festival de Cinema Curta Amazônia com muita garra, determinação e consciente que temos que fazer muito por essa terra que nascemos e sabemos cultivar e compartilhar com nossos amigos colaboradores, empresários, entidades públicas e a comunidade que sempre acreditou que é possível se fazer cultura em nosso Estado de Rondônia.

Você amigo ou amiga que está começando com novos projetos, acredite, porque se você não acreditar nos seus sonhos, quem irá acreditar? Quem irá colocar em prática o seu projeto (sonho)? Temos muito à alcançar, venceremos mais essa etapa, conquistando e buscando mais espaços para o coletivo cultural, queremos uma Rondônia Possível, de sonhar, de vencer as dificuldades com muito trabalho. Não perca à esperança no primeiro obstáculo que tiver, “derrube”, “quebre” quantas “pedras” estiverem no seu caminho, porque, nós todos somos capazes de realizar nossos sonhos, e o meu sonho está muito próximo de realizar, que é a concretização do projeto, planejado arduamente, diurtunamente e madrugadas à dentro, sim, meus caros, madrugadas infinitas, mais necessárias dentre o processo de criação e ajustes do projeto que ora se aproxima de sua realização: o 1º Festival de Cinema CurtAmazônia, que será o novo marco cultural aqui em Rondônia, graças aos patrocinadores e apoiadores que sempre acreditaram e acreditarão em nossos projetos para o nosso querido Estado de Rondônia. E afirmo à todos, que o CurtAmazôniaA terá sua expansão, em breve, à todos os municípios de nosso Estado. Um forte abraço aos que sempre nos ajudaram e nos credenciaram com créditos, e aos parceiros de primeira hora, só posso dizer: O meu muito obrigado! Carlos Levy, Associação CurtAmazônia.

Programação : o 1º CurtAmazônia será realizado de 25 e 26 no Sesc Esplanada (Teatro 1) com exibições de filmes pela manhã, tarde e noite, e nos dias 27, 28 e 29 de maio no Auditório do SENAC, todos com entrada gratuita. Haverá uma Mesa Redonda com presença da Presidente da ABD Nacional, e diretores regionais de Porto Velho e Belém, no AudiCine Sesc Esplanada no dia 27/05 a partir das 8 horas. Teremos no dia 28/05 a partir das 8 horas, a Oficina de Projetos Culturais e Acesso ao SICONV, ministrada pela Técnica Elynes Rodrigues do Ministério da Cultura.

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s