Túnel do Tempo , com Sérgio Ramos

  • Foi o lançamento do  livro “Brevíssima História da Madeira-Mamoré”, na Livraria da Rose, quando ela funcionava na  Av. Rogério Weber.

    Animando a noite o grupo  Águias do Forró formado por um time de músicos de primeira (alguns se foram como o meu amigo pessoal Alcimar Chaves, além de músico , grande árbitro internacional de voleibol)  prestigiados pela presença em peso da “inteligentzia” de PVH.

    Foi também a 1ª transmissão ao vivo pela Internet, usando um caminhão de equipamentos “broadcast” para ter um sinal travando a toda hora , mas que deu conta do recado, porque os internautas não eram tão exigentes como hoje. E teve gente que acompanhou , porque estava previamente convidada, a transmissão do Uruguai, Argentina, Austria, Dinamarca, Inglaterra, EUA, Itália e outros.  Uma câmera digital profissional de televisão JVC KY 29 captava as imagens e um equipamento emprestado por um amigo de uma produtora de  SP transformava tudo em streaming. Foi um barato !

    Isto tudo há mais de 10 anos atrás. Além de escritores, professores, literatos, atores, músicos, mímicos, publicitários, arquitetos, jornalistas,  quem estava lá ?

    Você acertou ! O onipresente Sérgio Ramos, cobrindo tudo para o seu site http://www.talentosbrasil.com.br .

    Deixe um comentário

    Arquivado em Efêmeras Divagações

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s