Ganhe até 15 mil ! Inscrições para Concurso da SEFIN/Rondônia foram prorrogadas

Prorrogou !!!

Os “concurseiros profissionais”, esta nova categoria emergente na sociedade deste Brasil varonil, estão vibrando com o Concurso da SEFIN/Rondônia que abrirá 50 vagas com salários iniciais de R$ 10.962,10(podendo chegar a 15 paus) para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais de Rondônia.
Não se fala outra coisa nos bares que reúnem forasteiros, desempregados, mal empregados, duros, lisos, noivos com casamento marcado, com consórcio do carro atrasado, filho recém-nascido,  formandos e quejandos.

O Governo de Rondônia alterou a data e agora os “concurseiros” podem se inscrever pela internet até o dia 19 de fevereiro, pelo site www.sefin.ro.gov.br.

Foram muitos anos de espera, mas finalmente o concurso deu as caras com um edital mais do que esperado : 16 matérias com conteúdo bem introdutório, sendo as disciplinas específicas , como era de se esperar, com um grau bem maior de dificuldade.
Segundo um destes “concurseiros” de fora do Estado que não quis se identificar, e que rodam o Brasil inteiro atrás dos melhores concursos “ o fato da realizadora do concurso ser a Fundação Carlos Chagas é animador, pois ela costuma se apegar ao conteúdo literal da lei, sem grandes surpresas. Talvez possamos ter uma prova meio tipo Ctrl C + Ctrl V , com questões já abordadas, mesmo com outro viés, em outros certames que já participamos”.
Os felizardos deverão ser lotados em Porto Velho, Ariquemes, Rolim de Moura , Guajará –Mirim e Vilhena.
As provas ocorrem no dia 14 , terceiro domingo de março em Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, mas convém conferir no órgão oficial os horários, datas, e locais de prova, porque os concursos , segundo o Serviço de Metereologia andam muito “instáveis” e sujeitos a “chuvas e trovoadas” .
Os candidatos devem ter concluído curso superior nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração.
O preço da inscrição custa a bagatela de 119 reais e 5 vagas estão reservadas para portadores de deficiência física.
Puxa, por que não abrir logo 100 vagas e fazer a alegria carnavalesca da moçada ? Será que o Estado não precisa ?

Deixe um comentário

Arquivado em Efêmeras Divagações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s